domingo, 1 de agosto de 2021

A RECEITA DA GUERRA II

                                                                                                                           

"Os soldados são recrutados ainda no berço"

Enquanto houver ignorância haverão guerras e havendo guerras haverão ignorantes. Não há como desvincular um efeito qualquer do seu causador. Assim como uma árvore não  pode olhar para o seu fruto e dizer que não é culpada pela sua existência e o fruto não pode rejeitar  a responsabilidade sobre existência  da árvore.

O oceano é o efeito da qual a Causa é o rio e o rio é o efeito da qual a Causa é o oceano. O rio forma o oceano, o oceano evapora e forma a chuva que enche o rio e assim sucessivamente. O homem Iluminado não guerreia pois entendeu como é o Universo. Tudo no universo é um fluxo rumo ao aperfeiçoamento Espiritual .Esse aperfeiçoamento pode ser chamado de despertar ou iluminação.

BEM VINDOS(A) A TERRA

Nove meses dentro de um “berço” quente e seguro até que o novo Ser que já existia antes em outras Planos experimenta o ar da Terra. Uma primeira bofetada nas nádegas é um ótimo impulso de dor que ficará gravado para sempre no subconsciente do Ser ou até que se limpe esse registro. Aqui na terra nos alimentamos de energia condensada que são os alimentos em estados físicos. Esses alimentos quando chegam ao nosso estômago  são dissolvidos e transmutados  em energia.


Em outras dimensões os seres se alimentam de energias, negativas e positivas. Por isso usa-se o termo “Seres de Luz”, pois luz é fóton que é energia.
Todo sentimento emanado dispara vibrações  energéticas  medidas em frequências baixas ou alta(positiva ou negativas)sendo que seres residentes em dimensões a qual a energia é densa ou baixa ,se alimenta de energias dessa mesma frequência.

Assim podemos compreender o motivo das guerras,massacres,estupros,o medo imposto pelas mídias, os sequestros ,os sacrifícios de crianças em pleno 2021 e etc.   O sofrimento gera uma onda negativa (de frequência baixa) que alimenta seres de dimensões densas. 

Agora imagina o poder do choro de um ser que acabou de encarnar na Terra, completamente limpo de ego, puro, que é estimulado com um tapa nas nádegas? Milhões de crianças nascendo todos os dias, e choro, choro e mais choro. Essas energias estão sendo coletadas com certeza.

ALISTAMENTO INFANTIL

Nelson Mandela disse que "Não existe revelação mais nítida da alma de uma sociedade do que a forma como esta trata as suas crianças." Logo fica fácil saber quem serão os adultos da nossa sociedade, seres desumanos amantes da guerra, simplesmente pelo fato de terem “estudado a guerra”.

Os soldados são recrutados ainda no berço. Nosso Planeta é materialista tendo o foco na disputa, poder, território, e o Amor, empatia e contribuição passam distantes. Onde o Amor é visto como fraqueza e covardia  e os assassinos recebem medalhas de honras,  tudo é motivo de guerra.Crianças sempre estiveram presentes nas trincheiras guerreando e a história está infestada desses fatos.

Sobre a Batalha de Acosta Ñu que aconteceu em 16 de agosto de 1869 na Guerra Do Paraguai ,o jornalista Júlio José Chiavenato conta  que, "De um lado estavam os brasileiros,com 20 mil homens e de outro,os paraguaios,com 3,5 mil soldados entre 9 e 15 anos,além de crianças de 6,7 e 8 anos que também acompanhavam o grupo".

Chiavenato em sua obra "Genocídio Americano", descreve ainda que " As crianças de 6 a 8 anos,no calor da batalha,aterrorizadas se agarravam às pernas dos soldados brasileiros,chorando,pedindo que não os matassem.E eram degoladas no ato."

No passado nossos ancestrais classificavam a capacidades de realizar as tarefas pelo grau de força física, o homem caçava, carregava lenha, guerreava com tribos desconhecidas E a mulher cozinhava, cuidava dos filhos, e cuidava dos guerreiros feridos após os combates. Nas guerras recentes podemos ver a mesma cena: O marido é soldado, a esposa é enfermeira e etc., só mudou a época. 

Se há uma criança a qual o pai foi soldado, há uma enorme chance dessa criança crescer e se tornar também um soldado pois sua mente foi sugestionada por alguma medalha na parede, por uma frase de encorajamento dos pais, por o filho querer dar orgulho ao pai etc.

Porque as brincadeiras sempre incentivam a violência? Certamente porque ainda obedecemos ao cérebro reptiliano enraizado em nós, aquele que pensa somente em domínio, comida, território e defesa. Logo ensina-se inconscientemente (ou não) a guerra e usa-se infinitas desculpas para guerrear.

BRINCADEIRAS DE GUERRA:

Polícia e ladrão
Grava no subconsciente da criança conceitos de luta, punição, castigo.

Queimada

Disputa,força,divisão.

O Mestre Mandou
Submissão, obediência sem questionamento, alienação.

Gato e Rato

Fuga, medo.

Cabo de guerra
Guerra,disputa,divisão.

Poucas (ou quase nenhuma)são as brincadeiras que se ensina o Amor,carinho,compaixão,amizade,empatia etc. Na mídia tudo acontece do mesmo modo, as novelas são de guerra, os filmes são  de guerra, os desenhos infantis são de guerra em 99% dos casos.

Coscientemente não parece nada absurdo mas estamos falando de seres puros recebendo fortes sugestões que formularão para sempre a suas vidas e influenciarão todo o Universo por meio da Teia que liga tudo e todos sem distinção.

Não há coragem na guerra, a verdadeira coragem está no Amor.

Com Luz e Amor:
Anant Aton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Luz responde A Luz.Houve Luz em você?Conte para nós.

A RECEITA DA GUERRA l

" O aparentemente separado " eu " é um  mal-entendido criado pela mente que divide tudo em um pseudosujeito (eu) e um objeto...