quarta-feira, 18 de agosto de 2021

VOCÊ É LUZ


  "O ego é a barreira a qual você deve escalar e ultrapassar, não à destrua. Pois estando na planície você identificará a montanha, estando "nisso" identificará "aquilo", estando no falso, identificará o verdadeiro."

 Acredite na Luz, a Luz é tua essência, qualquer estrada que você caminhar, se caminhar em silêncio, essa estrada te levará para a Luz. Somente nesse estado de silêncio estará visível o Amor Absoluto por tudo.

O silêncio revela a voz da Luz que há em você. Por isso é bom ficar só por um instante, a solitude não é solidão. Você precisa ouvir a sua Luz falando com você. Se identifique com essa voz, é uma voz silenciosa, na verdade é uma voz que apenas ouve. 

A Luz é a observadora do ego. O ego tem a mente como aliada. Somente observando a mente você se separa da mente. O ego é a barreira a qual você deve escalar e ultrapassar, não à destrua. Pois estando na planície você identificará a montanha, estando "nisso" identificará "aquilo", estando no falso, identificará o verdadeiro. 

A voz do ego é um amontoado de reflexos lançados por pessoas sobre você durante toda avida. Quando você nasceu, a primeira coisa que você observou foi o "exterior"e a partir daí foram se formando sobre você as camadas do "falso você" (ego). O ego sabe tudo sobre o exterior e nada do interior. Você precisa saber quem você é.

Há uma cela nos fundos de uma caverna, distante de tudo, somente perto de você, somente você tem a localização. A cela é fortificada com grades de aço, cada barra de aço uma convicção, cada convicção fundida com vários pontos de vista, o cadeado é feito de tudo que ti disseram sobre você e sobre a realidade, sobre tudo e sobre o nada. 

A árvore nunca derruba suas folhas, são as folhas que se soltam quando sabem que é hora de voltar a terra, não existe imposição alguma, portanto na hora certa você entrará na caverna, na hora certa você caminhará até à cela, na hora certa você desejará abrir o cadeado e libertar o Ser prisioneiro de ti, o Ser que estava escondido em seu Interior. 

A caverna tem nome, a cela também, o cadeado tem o mesmo nome, o três tem o mesmo nome; ignorância. No seu bolso há a chave; o conhecimento. São várias as raízes, mas a planta é uma só; Amor Incondicional. 

Propósitos requerem conhecimento, por isso os sonhos necessitam apenas de intelecto, mas um propósito necessita de conhecimento e Amor Incondicional. Sonhos quase sempre significam uma conquista e um propósito significa; a quem vou ajudar com essa conquista?

Sobre a cela, há uma cortina, é o ruído que sua mente assoprou em seus ouvidos, arranque a cortina de sobre a cela e veja a Luz. Sim as lágrimas descerão pois não há quem veja sua própria verdade que não derrame lágrimas.

Não ouça o ruído da mente, liberte o Ser, liberte seu Ser, liberte-se e sinta a verdade de ser tudo e sendo tudo ser nada também. E sinta a maravilha de estar no Todo e estando no Todo, o Todo estar em você também.

E sinta a completude de morrer em cada ser que morre, de nascer em cada ser que nasce, e sinta que és um grão de areia e também uma montanha, que és uma centelha e também um fogaréu, que és um respiro e também um furacão, que és um fractal do Todo e que és o Todo em um fractal, que és uma fagulha do TODO, com todas as propriedades do   TODO. E veja a maravilha que é ser um jardineiro da existência que sai de manhã cedo e volta com flores de experiência para agregar ao Todo.

Abra a cela e liberte seu Ser. Ele não tem nome, não tem desejos, não tem time, não tem CPF, não tem RG, não tem nacionalidade, simplesmente É. Ele é o prisioneiro e você o carcereiro. Você, o carcereiro de si e prisioneiro de si.

Toda as características são falsas, verdadeiro é o que não é, pois removendo o visível, permanece o invisível, removendo o mensurável permanece o imensurável, removendo as características, permanece a essência.


    A Luz é a causa na qual o efeito é você.

     Você é Luz. 

      

      Com Luz e Amor:

      Anant Aton







.

.

.

#horizontedeaton #vocêéluz #espiritual #iluminação #expansãodeconsciência  #ego  #Deus #Todo #luz #paz felicidade #CentelhaDivina #Eusuperior # Eusou #tristeza #depressão #ansiedade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Luz responde A Luz.Houve Luz em você?Conte para nós.

A RECEITA DA GUERRA l

" O aparentemente separado " eu " é um  mal-entendido criado pela mente que divide tudo em um pseudosujeito (eu) e um objeto...